sábado, 18 de julho de 2009

Desabafos sobre a vida....

Conhece a fase de sentir falta?! Não falta de alguém especificamente ou de algo concreto, mas a falta de sentimentos como amor, carinho, afago... Sabe como é?! Isso no sentido do sexo oposto. (Beijo na boca é bom também!!!)

É engraçado, pois uma solução para o que estou descrevendo é ACHAR UM ALGUÉM para preencher esse “vazio”, certo? ERRADO!!! A coisa não é tão fácil assim. Podemos sentir e ter isso por amigos e amigas, família, colegas, nos divertindo com eles e vivendo uma vida super feliz, mas isso não preenche esse cantinho do coração que, neste momento, tanto pede ajuda!! Será que é pelo fato de que precisamos de alguém pra amar?? Ou por que vivemos na “ilusão” de que aquela pessoa que conhecemos e (as vezes, “ficamos”) é a pessoa que preencherá esse vazio?!?!

Posso estar sendo dramática ou qualquer outra coisa que você queira dizer, mas a verdade é que estou SENTINDO FALTA!!!

Passa ano, chega ano e assim estou! Vivenciei muitas coisa, confesso, que me trouxeram muitas alegrias, felicidades, e, por que não, amor. Mas não foram momentos e pessoas que “preencheram esse vazio” que citei! =S

Estou triste? Estou! Mas não sou mágica para solucionar isso de uma hora pra outra!!! (Infelizmente!!) Logo, vou vivendo e “JOGANDO O JOGO” que a vida me apresenta!!

Não tenho mais o que dizer sobre isso, afinal, AINDA acredito que exista um ALGUÉM pra mim em algum lugar, mas até que eu ache... desabafo!!

Beijos pra quem leu!!! ;)


6 comentários:

Déia disse...

É, uma fase difícil que dá a impressão de não terminar nunca...
Mas acredite, vai passar..
Se arrume, va vivendo sua vida, fazendo coisas que gosta e quando menos esperar, lá estará... alguem pra te fazer sorrir, alguem pra acrescentar.... bjs

J. disse...

Amiga... disse tudo !
Aliás, não disse exatamente tudo, mas o que tu dizestes, já abrange uma boa parte da situação que de fato ocorre com todos, um dia mais cedo ou mais tarde... mas ocorre !

POOOOOSTASSOOOOO !
I loved !
bezuuus =*

Unknown disse...

Oh Pris :((

Falou a verdade pura. Não é facil encontrar uma pessoa para encher este espacio grande que a gente sente no nosso coraçao pequeno é poderoso. É não é impossivel porque cada ser humano tem a capacidade de amar, amar de verdade e ninguem sabe a hora e data quando esta pessoa vai aparecer em nossa vida para acabar de vez como a falta.

Fé..nunca podemos falta fé. Solidão, depressão, tristeza, 'o depois' do beijo na boca, o amor perdido do passado, a paixão da novela...fé no futuro, num futuro melhor com a pessoa certíssima.

Familia e amigos e amigas e colegas nós ajudem a encontrar uma felicidade talvez mais simples, mas infelizmente a cabeça conhece a diferencia. É a diferencia pode ser grande pra quem que não tem um sistema de suporte humano.

Isso me deixo triste porque estou longe de tudo que me fazia feliz, e aprendendo o jeito brasileiro, aindo não encontrei o caminho para ganhar o jogo de amor...não quero ficar e me enganar com uma soluçao temporaria e rapida. Não quero somente os beijos, os carinhos...eu quero tudo que faz parte de um relacionamento real.

Estamos vivos e vou concordar com vc plenamente...a pessoa existe para cada um de nós. Acredito que vai encontrar alguem só pra vc. Eu vou torcer para sua felicidade amiga.

Beijos com carinho e boa sorte na procura...cabeça erguida, coraçao aberto e umas boas conversas com o dono de amor (Deus)...

Não é bom ter falta!!!

disse...

Cá estou eu para fazer meu humilde comentário:
Já passei por isso...Que atire a 1ª pedra quem nunca passou. É difícil, é doloroso, é perturbador em determinados momentos. O q fazer? Acreditar que simplismente não é a hora!!! Esse era meu único alento e é exatamente o q te aconselho amiga. Não adianta tentar preencher o "vazio" com amigos e familiares, este é um lugar que não pertence a essas figuras e sim aquela q ainda não apareceu. Triste?? É, mas isso é CRESCIMENTO! =)
Amiga, teu post descreve exatamente o que todas nós vivenciamos. Tu conseguiu descrever muito bem o "vazio". Bom...O 1º passo tu já deu (acreditar q existe alguém), agora é só esperar q Ele se encarrega do resto. Enquanto isso...Enjoy your life!!!
Love u!

Unknown disse...

Solteiras e encalhadas. Sem perpectivas de melhores safras.

Creio que esse blog se resume a isso, estou certa? ou não?

Vocês devem ser aquelas meninas que rodam atrás de um namorado dia e noite...

BINGO!

Vocês devem ser daquele tipo, que tem um fica um carinha que vocês curtem, só que eles não querem nada mais do que "isso"(pegas, sexo, e etc) com vocês, só pegam vocês para aliviarem seus desejoas carnais e depois desaparecem, só voltando que eles sentem necessidade...

BINGO!

Faz quanto tempo que vocês não tem um relacionamente sério? 1 ano, 2 ano ou 3 ano... Enfim isso não importar agora, "se não mudarem, o mundo não mudará".

Antes que vocês venham com uma pedra na mão e falem: "Quem é essa garota? O que ela ganha com isso? Uma de nós fez algo a ela?"

Eu me incomodo sim com vocês, isso é fato.

- Eu me incomodo com o jeito fracassado de vocês pensarem, achando que qualquer trouxa vai querer algo sério com vocês;
- Eu me incomodo pelo o fato de fazerem um blog para enxugarem suas lágrimas, achando que fulando de tal irá ler, ou se sensibilizar com algo que vocês escreveram;

Por fim, era isso que eu queria dizer para vocês.

bjinhos.

Good Luck.

Unknown disse...

Como será que você escreveu justamente o que eu estou sentindo???
Ter alguém perto nao quer dizer ter alguém junto.
Obrigada por dizer tudo o que eu tenho dentro de mim.